Programação Musical
Prefeitura de Ituiutaba e PM encerram festas clandestinas, autuações passam de R$300 mil
Divulgação/Reprodução

A equipe de fiscalização, do Setor de Epidemiologia, da Prefeitura de Ituiutaba, em conjunto com a Polícia Militar tiveram bastante trabalho neste final de semana, com relação a fiscalização de eventos e festas clandestinas, realizadas em desacordo com as normas previstas nos atuais decretos 9.836 e 9.849 de 2021, que estabelecem medidas para o enfrentamento do novo coronavírus. Somente em duas fiscalizações, foram feitas autuações que somam R$315.000,00.

Em uma destas autuações, ocorridas em estabelecimento localizado nas proximidades da Praça Alcides Junqueira, bairro de mesmo nome, o proprietário foi registrado em Termo Circunstancial  de Ocorrência e o público disperçados pela força de segurança. Já em outro evento, em uma residência no bairro Drummond I, foram feitas 57 autuações  entre os frequentadores, registro de um menor que teria feito uso de bebida alcoolica. O proprietário foi conduzido até a delegacia de polícia e ouvido.

Leia também
OCORRÊNCIA DE ACIDENTE RODOVIÁRIO

Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas

A Polícia Militar Rodoviária e a equipe do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros, foram acionados no final …

Há 2 dias atrás - 77

Confira o Boletim Covid-19 desta quinta-feira (23) em Ituiutaba

O Boletim Covid-19, divulgado nesta quinta-feira (23), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do Departamento de …

Há 3 dias atrás - 74
FALTA DE ÁGUA PREOCUPA

Possível desabastecimento de água coloca Ituiutaba em situação de alerta

A crise hídrica que castiga várias cidades da região chegou também em Ituiutaba e com isso levou o …

Há 3 dias atrás - 106