Programação Musical
Prefeitura autoriza reabertura de comércio e mantém lei seca
Divulgação/Reprodução

A Prefeitura de Ituiutaba, publicou no final da tarde desta segunda-feira (05) novas regras, por tempo indeterminado, atualizando as medidas e determinações para o enfrentamento da situação de emergência decorrente do novo coronavírus no município. De uma forma bem resumida, além da obediência as recomendações saúde sanitária, uso de máscara, disponibilidade de aparelho para aferir temperatura e seguir o distanciamento social, fica autorizada a reabertura do comércio na cidade, entretanto, permanece proibida a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e conveniências. A atualização neste novo decreto, está alinhada ao previsto no Plano Minas Consciente, do Governo de Minas.

Em Uberlândia e grande parte dos municípios do Pontal Mineiro, também se alinharam ao Plano do Minas Consciente, contudo, permitiram a venda de bebidas alcoólicas de segunda a sexta-feira até as 18h.

http://static-data.com.br/pmi/upload/publicacoes/decreto-n-9-758-de-05-de-abril-de-2021_2.pdf

 

Leia também
APARELHO ATENDERÁ CASOS DE INTUBAÇÃO

Prefeitura equipa Pronto Socorro com ventilador

  A Prefeitura de Ituiutaba, informou que foi adquirido  e disponibilizado para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal …

Há 2 dias atrás - 91
ARROBA DO BOI TEVE LEVE ALTA NESTA SEXTA-FEIRA

Boi gordo em Ituiutaba é cotado R$305,00 a arroba

Confira na tabela, a cotação dos produtos do agronegócio na região do Pontal Mineiro. Levantamento e informações são …

Há 2 dias atrás - 59
IMUNIZAÇÃO CONTRA A GRIPE

Imunização contra gripe começa na segunda-feira

O Setor de Epidemiologia, da Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Ituiutaba, anunciou nesta sexta-feira (09) a programação …

Há 2 dias atrás - 109