Programação Musical
Polícia localiza e prende acusado de latrocínio
Divulgação/Reprodução

Uma guarnição da Polícia Militar, em Monte de Minas, prendeu na tarde desta segunda-feira (10) cidadão suspeito de ter cometido latrocínio, nesta mesma cidade, na tarde de domingo (9). Confira a ocorrência na íntegra.

– Monte Alegre de Minas, 10/05/2021, por volta das 17h, no bairro Rancho Alegre, a Polícia Militar localizou e prendeu um dos autores de um latrocínio consumado ocorrido na madruga do mesmo dia e identificou outros três participantes no crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 8h da manhã pela testemunha (filho da vítima) a qual relatou que encontrou seu pai (homem de 73 anos) já sem vida em sua chácara, estando a vítima amarrada e com sinais de estrangulamento. Foi roubado da vítima cerca de R$ 3.200,00 reais em dinheiro, um revólver calibre .22, uma espingarda calibre .32, um aparelho celular e outros objetos/materiais da casa.

De imediato iniciou-se rastreamentos e diligências no sentido de localizar e prender os autores, sendo que após informações de testemunhas que viram autores fugindo do local por volta de 4h da manhã, foi possível identificar 3 suspeitos, sendo um deles localizado e preso e outros 2 identificados, porém ainda não foram localizados. Um quarto autor que deu fuga aos demais também foi identificado. Os produtos do crime roubados da vítima ainda não foram localizados.
Do exposto, um autor foi preso em flagrante, 23 anos, outros 3 participes identificados (20, 21 e 23 anos), o veículo utilizado na fuga identificado, sendo um Fiat Uno de cor vermelha. O autor preso foi apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária e deixado a disposição da justiça. Seguem rastreamento a fim de localizar e prender os demais envolvidos-.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

Leia também
DUAS OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIO NO MESMO DIA

Bombeiros atendem duas ocorrências de incêndio em Ituiutaba

O Pelotão de Corpo de Bombeiros Militar, com sede em Ituiutaba, atendeu duas chamadas de ocorrência de incêndio …

Há 6 horas atrás - 58
PANDEMIA NÃO DÁ TRÉGUA E NÚMEROS PREOCUPA

Semana começa com 955 casos ativos de Covid-19 em Ituiutaba

NOTA – O Boletim Covid-19, divulgado nesta segunda-feira (14), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do …

Há 7 horas atrás - 79
CADASTRO É IMPORTANTE PARA CONTROLE DAS VACINAS

Município abre cadastro para grupo de pessoas entre 50 a 59 anos vacinar contra Covid-19

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Ituiutaba e atendendo ao Plano Nacional de Imunização (PMI) do …

Há 11 horas atrás - 97