Programação Musical
Menina Encontrada dentro do Freezer Da Avó
Divulgação/Reprodução

Corpo do adolescente de 15 anos foi encontrado por um primo na cidade de Campo Grande; jovem não tinha sinais de violência e estava seminu.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga a morte de um adolescente de 15 anos encontrado dentro de um freezer na casa da avó na cidade de Campo Grande na tarde da última segunda-feira, 11. De acordo com ocorrência registrada na polícia, o jovem foi encontrado por um primo que chegou à residência, chamou por ele e pulou o muro após não obter respostas. O jovem viu o corpo ao abrir um freezer que fica na parte externa da residência, no bairro da Vila Adelina. A vítima trajava apenas cueca. Sinais de violência não foram encontrados no corpo e na casa foram recolhidos um notebook, um celular e uma faca. Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, o caso é investigado pela Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Leia também
Covid-19

‘Não tem imposição de disciplina em cima do brasileiro’, afirma Mourão sobre a situação de Manaus

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, nesta sexta-feira, 15, que o governo federal não tem responsabilidade e que não houve falha …

Há 2 dias atrás - 543
Covid-19

O Comitê Externo de Enfrentamento ao Novo Coronavírus em Ituiutaba definiu.

Após reunião na noite desta quinta-feira, 14, na sede da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba – ACII, …

Há 2 dias atrás - 570
Ocorrência

Bombeiro Capturam Cobra.

Bombeiros capturam Jiboia em residência no Bairro Santa Maria Na tarde desse Quinta-Feira, 14 de Janeiro, o 2º …

Há 2 dias atrás - 436