Programação Musical
Iturama perde uma referência e nos perdemos um grande irmão amigo
Divulgação/Reprodução

O ex-deputado Romel Anízio Jorge (Romão), manifestou publicamente, o sentimento de pesar, por conta do falecimento do senhor Antônio de Freitas (Antônio Baiano), pai do Deputado Federal Aelton Freitas (PL), ocorrido nesta terça-feira (27), que entristeceu Iturama e toda a Região do Baixo Vale do Rio Grande. Para Romão o momento ainda é difícil, uma vez que a cidade perde uma referência de ser humano, que sempre se preocupou em deixar uma contribuição voltada para o crescimento, progresso e desenvolvimento da cidade. “Perdemos um grande amigo que sempre esteve presente e acompanhou a nossa trajetória, nos momentos triste e alegres da nossa vida pública”, disse Romão.

“Através deste grande irmão que a vida me presenteou e agora retorna aos braços do Criador, fui apresentado a Iturama e toda região. Sempre colocando a cidade em primeiro plano, Antônio Baiano construiu e estreitou relacionamentos de amizades sólidas em várias instâncias da vida pública, sem ter ocupado nenhum cargo público. Tenho orgulho de ter tido a oportunidade da convivência ao seu lado. Juntos podemos ajudar a construir a história de Iturama, que sem o empenho do Antônio Baiano, seria contada de outra forma. Era um entusiasta, passava a sua crença e fé inabalável para todos. Iturama perde uma referência que já está eternizada na história e nos perdemos um grande amigo e irmão”, registra Romão.

#iturama, #antoniobaiano, #óbito

Leia também
VITIMA ATENDIDA PELO CORPO DE BOMBEIROS

Após cair em boca de lobo mulher é resgatada pelos Bombeiros

Confira este atendimento realizado pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba, ocorrida na noite deste domingo …

Há 3 dias atrás - 55
CHEFE DA ORGANIZAÇÃO PRESO NÃO FOI DIVULGADO

PF desarticula quadrilha que comandava tráfico internacional de drogas

Policiais federais cumpriram nesta quinta-feira (6) 110 mandados judiciais – 38 de prisão e 72 de busca e …

Há 6 dias atrás - 170
CIDADÃO FOI RECOLHIDO ATÉ A DELEGACIA

Polícia prende suspeito de ameaça a comerciante

NOTA DA ASCOM 54ºBPM “Ituiutaba, 04/05/2021, 19h30min, no bairro Junqueira, a Polícia Militar localizou e apreendeu uma arma …

Há 1 semana atrás - 91