Noite Favorita
Pesquisa mostra Ituiutaba em 5º lugar entre cidades com maior número de óbitos por covid-19
Divulgação/Reprodução

Confira os dados atualizados da pandemia com a Covid-19 em Ituiutaba. De acordo com o boletim desta quinta-feira (29) do Departamento de Epidemiologia, da Secretaria Municipal de Saúde, tivemos outros dois óbitos e o total de vidas perdidas para essa doença chega  263. Este número coloca Ituiutaba em 5ºlugar entre as cidade mineiras acima de 100 mil habitantes, com maior taxa de mortes pela doença. O levantamento é do Instituto Veritá e você pode conferir nesta reportagem do mgtv 1ª edição.

https://globoplay.globo.com/v/9475075/

O Boletim Covid-19, divulgado nesta quinta-feira (29), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do Departamento de Epidemiologia, traz a confirmação de 2 óbitos e 59 novos casos da doença. Os resultados dos novos casos nas últimas 24 horas foram obtidos através de 52 exames Swab Antígeno, 4 Sorologias e 3 RT-PCR.

O cenário momentâneo apresentado pelo município ocasiona variação intensa nos números, principalmente, com relação aos pacientes que se encontram nas UTIs Covid-19. A situação extremamente preocupante, sendo que apenas dois leitos de UTI mantidos pelo SUS estão disponíveis nesse momento.

#ituiutaba, #boletim, #covid

Leia também
NÚMEROS CONTINUAM CRESCENDO

Óbitos por covid-19 somam 272 em Ituiutaba

O Boletim Covid-19, divulgado nesta terça-feira (11), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, através do Departamento de …

Há 1 dia atrás - 149
PRISÃO OCORREU AINDA DENTRO DAS 24 HORAS DO OCORRIDO

Polícia localiza e prende acusado de latrocínio

Uma guarnição da Polícia Militar, em Monte de Minas, prendeu na tarde desta segunda-feira (10) cidadão suspeito de …

Há 1 dia atrás - 58
DOSES JÁ ESTÃO SENDO ENCAMINHADAS AOS ESTADOS

Saúde distribui 1,12 milhão de vacinas da Pfizer a partir desta segunda-feira (10)

O Ministério da Saúde começa a distribuir a partir desta segunda-feira (10) mais um lote com 1,12 milhão …

Há 2 dias atrás - 59