Programação Musical
Filhote de Mico-Estrela entra em residência e morador o entrega aos Bombeiros
Divulgação/CBMMG

O 2º Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba recebeu em sua sede, na avenida Dezenove, um filhote de mico-estrela, que foi levado pelo solicitante que capturou o animal em sua casa.

De acordo com o solicitante, o mico entrou na sua casa, no bairro Jardim do Rosário, após as fortes chuvas da tarde, e os cachorros da casa ficaram latindo para o filhote.

Preocupado com a segurança do animal, o solicitante capturou o mico e trouxe para o quartel dos bombeiros. Os militares receberam o filhote e conduziram para o veterinário para avaliação clínica e posterior soltura do animal no seu habitat.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que ligue 193 sempre que se depararem com animais silvestres em perigo, para que seja realizada a captura segura, tanto para o animal quanto para a sociedade.

Leia também
Economia

Abastecimento de gás de cozinha será reforçado em todo o país

A Petrobrás informou que está reforçando o abastecimento do gás liquefeito de petróleo (GLP), através de compras adicionais …

Há 6 meses atrás - 557
Reforço

Patrulha Rural em Ituiutaba recebe nova viatura

A Polícia Militar de Minas Gerais, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, disponibilizou uma nova …

Há 6 meses atrás - 576
Atendimentos

Em enfrentamento ao novo Coronavírus, atendimento em repartições seguirão sendo feitos por agendamento prévio, diz Prefeitura

A Prefeitura de Ituiutaba informou que os atendimentos no Sistema Nacional de Emprego – SINE, na Secretaria de …

Há 6 meses atrás - 719