Programação Musical
Feriado em Ituiutaba teve mais de 8 focos de incêndio
Divulgação/Reprodução

Nesta quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, aniversário da cidade e da inauguração do quartel dos bombeiros na nossa cidade, o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar, combateu 08 focos de incêndio em diversos pontos da nossa cidade, sendo 03 em fazendas da região e 05 em lotes vagos que estavam com muita sujeira e mato bem alto.

Em umas das ocasiões os militares tiveram que retornar por 3 vezes no mesmo local, pois assim que apagavam o fogo e iam para o quartel alguma pessoa colocava fogo novamente e os bombeiros tinham que voltar e apagar tudo de novo. Na maioria dos incêndio a suspeita e de que sido uma ação criminosa, já em uma das fazendas foi causado por um curto circuito em uma instalação mal feita de uma rede elétrica de uma bomba de água.

Enquanto as pessoas não se conscientizarem de que essas queimadas é muito prejudicial a nossa saúde, causa danos ao meio ambiente entre muitas outras coisas, vamos continuar a enfrentar esse tipo de situação. Ao presenciar alguém ateando fogo seja em qualquer lugar ligue e denuncie através do número 181, para que o responsável seja punido. O ato de colocar fogo é crime ambiental passível de multa e prisão. Em caso de emergência entre em contato com o número 193 e peça ajuda.

Leia também
Regional

Dia D contra poliomielite imunizou 1.255 crianças em Ituiutaba

  O dia ‘D’ da campanha nacional de vacinação contra poliomielite, edição 2020, registrou o comparecimento de 1.255 …

Há 3 dias atrás - 1049
Regional

Corpo de Bombeiros realiza desobstrução de galeria

  Na tarde da última terça-feira (20), o 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba realizou a remoção …

Há 3 dias atrás - 1052
Regional

Motorista avança pare e bate em moto no Bairro Universitário

  O acidente foi registrado hoje por volta das 8h, um motorista avançou um pare quando se chocou …

Há 4 dias atrás - 1098