Noite Favorita
Fãs lotam Arena Sabiazinho em Uberlândia para show dos Backstreet Boys
Divulgação

Aproximadamente 7 mil pessoas estiveram presentes na noite desta quarta-feira (11) na Arena Sabiazinho, em Uberlândia para o show do grupo americano Backstreet Boys. Os portões de acesso foram abertos  às 18h, o que aliviou o tempo de espera dos que ali se encontravam, alguns, há dias.

A apresentação do quinteto musical começou após as 21:30 h, e contou com uma playlist repleta de sucessos, bem como músicas lançadas para a turnê atual, denominada “The DNA World Tour”.

A banda, que possui quase 30 anos de carreira e mais de 100 milhões de álbuns vendidos,  trouxe sucessos em que os fãs puderam recordar o auge do grupo nos final dos anos 90 e início de 2000, quando se tornou a boy band de maior sucesso de todos os tempos.

A maioria dos fãs, já em torno dos 25 e 30 anos, continuam fiéis ao som e as vozes de AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell, integrantes do grupo. Sucessos como “Everybody”, ” I want it that away”, “The One”, “Shape of my heart” e “Incomplete” levaram os  fãs ao êxtase.

Na sequência da passagem pelo Brasil, além de Uberlândia, a banda também se apresentará no Rio de Janeiro, no dia 13, e em São Paulo, dia 15.

Além dos Backstreet Boys, a cidade de Uberlândia também receberá no mês de março outros shows internacionais, como as bandas americanas de punk rock  The OffSpring e Pennywise, no dia 17,  no dia 19, o pop rock  do grupo inglês McFly e a cantora americana Lindsey Stirling, no dia 20.

 

 

Leia também