Manhã Favorita
Dois postos de combustíveis foram vítimas de assaltos, neste último fim de semana, em Ituiutaba
Divulgação/Reprodução

Os atos criminosos ocorreram no dia 15/11, sexta-feira.

No primeiro, por volta das 11h40m, em um posto de combustíveis situado no bairro Baduy, os funcionários afirmaram que estavam realizando suas funções, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta Honda/Titan 160 de cor preta, ambos  de cor branca, magros. Um deles  trajava camisa de manga longa de cor branca, calça jeans e botina, o outro trajava camisa manga longa de cor vermelha e calça jeans.

Segundo as informações, o indivíduo que trajava camisa de cor vermelha, estava armado com um revólver semelhante a um 38, e que após ter abordado os frentistas e roubar uma quantia em dinheiro, deslocou-se até ao caixa da conveniência do referido posto, também levando o dinheiro daquele caixa. Uma outra vítima,  funcionária da farmácia, ao notar o fato, tentou sem êxito sair correndo do caixa,  sendo envolvida pelo ato contínuo do elemento, que foram ate a farmácia acoplada ao posto,  abordando-a, onde veio também a roubar o dinheiro do caixa.

Após os fatos, os autores evadiram do local na motocicleta pela Avenida Minas Gerais na contra mão, sentido ao bairro Jerônimo Mendonça. Foi verificado que a motocicleta utilizada no roubo possui queixa de furto.

Já por volta das 18h53min, na Avenida Napoleão Faissol, bairro Pirapitinga, após acionada, a Polícia Militar, ao comparecer ao posto de combustíveis, recebeu do frentista o relato de que estava efetuando uma limpeza no estabelecimento quando chegaram os dois  autores em uma Motoneta/Biz de cor escura, sendo que o garupa desceu  do veículo com a mão por dentro da jaqueta, insinuando que estava armado, mandando que ele entrasse para dentro do Posto, tendo,  em seguida, roubando o dinheiro do caixa.

O autor, em ato continuo, foi até o freezer  onde subtraiu uma caixa de cerveja em lata.

Em seguida, foi até seu comparsa que estava esperando do lado de fora do Posto, evadindo pela Rua Monte Alegre com a avenida Paranaíba.

O autor trajava jaqueta de cor preta, calça jeans, capacete também de cor preta, o qual não  retirou da cabeça durante o ato.

A vítima relatou, ainda, que autor tem idade aproximadamente entre 20 e 25 anos de idade.

A polícia segue em rastreamento, contando  também com a ajuda da sociedade por meio dos números 190 ou por denúncias anônimas pelo 181.

Leia também
ATUALIZAÇÃO DA PANDEMIA NO BRASIL

Brasil tem 70% da população vacinada contra Covid-19

Na quarta-feira (10), o Brasil chegou à marca de 70% do público-alvo já vacinado. Essa população imunizada é …

Há 2 meses atrás - 523
ATUALIZAÇÃO DA PANDEMIA EM ITUIUTABA

Boletim Covid-19 das últimas 24horas tem apenas um novo caso em Ituiutaba

Autoridades municipais de saúde em Ituiutaba, divulgaram o registro de um caso positivo para a Covid-19, anotado nas …

Há 2 meses atrás - 608
POLICIA AINDA INVESTIGA RELAÇÃO COM OUTROS CRIMES

Polícia Civil conclui identificação dos corpos no confronto de Varginha

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que 26 corpos foram identificados, sendo 25 entregues aos familiares. …

Há 2 meses atrás - 574