Programação Musical
Cidadão é preso pela PC com armamento irregular
Divulgação/Reprodução

NOTA DA POLÌCIA CIVIL – A Polícia Civil de Minas Gerais, na Zona rural da cidade de Gurinhatã, recebeu denúncia anônima via 181, dando conta de que um fazendeiro no local, estaria de posse de armas de fogo, que são utilizadas para caça. Que o indivíduo costumava, inclusive, portas as armas em via pública e efetuar disparos dentro da fazenda.

A equipe da Polícia Civil de Santa Vitória, deslocou para a Zona Rural de Gurinhatã, na tentativa de localizar o individuo e averiguar a denúncia. Tento logrado êxito em suas diligências, localizando duas armas de fogo, quais sejam: uma espingarda CBC calibre 32 e um revólver calibre 32 com 10 munições intactas.  Foi realizada a prisão em flagrante pelo crime de posso irregular de arma de fogo. Foi atribuída fiança pelo delegado responsável e o conduzido liberado após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito -.
#políciacivilmg #pcmg #armas #ituiutaba #prisão

Leia também
APARELHO ATENDERÁ CASOS DE INTUBAÇÃO

Prefeitura equipa Pronto Socorro com ventilador

  A Prefeitura de Ituiutaba, informou que foi adquirido  e disponibilizado para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal …

Há 2 dias atrás - 90
NESTA SEXTA-FEIRA FORAM ABERTAS 04 VAGAS DE UTI´s

Boletim atualizado sobre a covid-19 em Ituiutaba

CONFIRA as informações atualizadas sobre os números da pandemia, segundo a nota da Prefeitura de Ituiutaba. “O Boletim …

Há 2 dias atrás - 95
ARROBA DO BOI TEVE LEVE ALTA NESTA SEXTA-FEIRA

Boi gordo em Ituiutaba é cotado R$305,00 a arroba

Confira na tabela, a cotação dos produtos do agronegócio na região do Pontal Mineiro. Levantamento e informações são …

Há 2 dias atrás - 58