João Paulo - Favorita Sertaneja
Chumbo trocado: Bolsonaro x TV Globo
Divulgação/Reprodução

Em entrevista à TV Record, exibida na noite desse domingo (03/11), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, aproveitou mais uma vez para atacar um de seus principais desafetos: a TV Globo.

A Record fez questão de entrevistar o presidente, que novamente usou o espaço concedido a ele para atacar a emissora, concorrente direta da empresa de comunicação de Edir Macedo.

Na entrevista, o presidente mais uma vez se mostrou irredutível em seu interesse de bater de frente com a emissora, a acusando de “jornalismo sujo”, se dizendo vítima de uma perseguição, indagando a omissão da emissora em procurá-lo para possíveis esclarecimentos antes de divulgar as matérias.

Bolsonaro enfatizou também seu descontentamento com a postura do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do PSC-RJ, onde questionou o conhecimento do governador referente ao processo em que ele, Bolsonaro, é citado como suspeito de ter participado, acusando-o de ter vazado para a TV Globo o depoimento de um porteiro do condomínio Vivendas da Barra, onde Bolsonaro tem residência e que, no mesmo local, vive o policial reformado Ronnie Lessa, acusado de ser um dos assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes, em março de 2018.

Do outro lado, a emissora do plin-plin mostrou-se firme na linha jornalística que direciona sua atenção ao caso do assassinato da vereadora carioca, tendo afirmado seu comprometimento com a verdade, bem como seu direito, como emissora profissional, de obter e divulgar materiais jornalísticos, se fazendo notório a legalidade do sigilo da utilização de suas fontes.

Leia também
Educação

Sisu já tem mais de 990 mil estudantes inscritos

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, informou hoje (22) que 993.311 estudantes se inscreveram no Sistema de Seleção …

Há 1 dia atrás - 7
Regional

Chaveslândia: 52 famílias são beneficiadas por Lavoura Comunitária

Com o objetivo de dar oportunidades para famílias que não possuem qualquer terreno, mas que pretendiam produzir seu …

Há 1 dia atrás - 20
Educação

Trabalho sobre Holocausto leva professora brasileira a Israel

Única professora do estado do Rio de Janeiro selecionada para participar de seminário voltado para educadores da América …

Há 1 dia atrás - 16