Programação Musical
Carreta roubada em Goiás é recuperada pelas Polícias Civil e Militar em Ituiutaba
PCMG

Uma carreta roubada na cidade de Maurilândia (GO) foi recuperada em ação conjunta das Polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar, em um posto de combustíveis às margens da BR-365, em Ituiutaba, Triângulo Mineiro, na quinta-feira (25). Um condutor, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Outro veículo do tipo semirreboque foi apreendido com sinais de identificação adulterados.

No momento da intervenção policial, nenhuma pessoa foi encontrada no conjunto mecânico (carreta e cavalo mecânico) subtraído naquele estado. Mas, em continuidade aos levantamentos, as equipes localizaram no estacionamento um segundo conjunto (semirreboque e cavalo mecânico). Em posse do motorista estava a chave da carreta alvo do roubo em Goiás.

Os policiais analisaram o sistema de videomonitoramento do estabelecimento e constataram que os dois conjuntos mecânicos chegaram juntos ao local, sendo demonstrado vínculo entre os condutores. Durante vistoria no semirreboque, com placa da cidade de Vera (MT), constatou-se que o veículo apresentava adulteração no chassi e foi apreendido.

A carreta e o semirreboque foram encaminhados ao pátio credenciando e serão submetidos a nova perícia pela Seção Técnica Regional de Criminalística em Ituiutaba. Já o condutor autuado foi encaminhado ao Sistema Prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Leia também
Ocorrências

Homem é conduzido por porte ilegal de arma de fogo em Capinópolis

Em operação conjunta do 54º BPM com a Polícia Militar Rodoviária na cidade de Capinópolis, um homem de …

Há 4 dias atrás - 70
Ocorrências

Denúncias de Pertubação ao Sossego têm alta de 324% em Ituiutaba, diz PMMG

A Polícia Militar, em Ituiutaba, fez um levantamento no número de chamadas no 190 de Perturbação de Sossego …

Há 5 dias atrás - 151
Ocorrências

Incêndio em lotes vagos perturbam moradores no centro de Ituiutaba

Um incêndio tomou conta de lotes vagos na rua Vinte e Nove, centro de Ituiutaba, na tarde desta …

Há 5 dias atrás - 125